Social Icons

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Salário absurdo de Faustão na Band é divulgado, Datena se revolta e reclama ao vivo: “Vai sobrar?”

 Blog do Alex Ramos

Datena surpreendeu durante o programa Brasil Urgente, da Band, ao reclamar ao vivo do salário de Faustão após anúncio bombástico


Pegou todo mundo de surpresa no início do ano de que Faustão não faria mais parte do time de contratados da Globo a partir do ano que vem. Surpreendeu ainda mais a bomba divulgada nesta sexta-feira (01) pelo jornalista Flávio Ricco (R7) de que o apresentador icônico está de mudança para a Band no ano que vem.

Uma coisa que praticamente todo mundo sabe atualmente é que Faustão é o apresentador mais bem pago da televisão brasileira, e consequentemente também o artista mais bem pago dela. Obviamente muita gente imaginou que com a Band seria diferente e que o patamar seria menor, rebaixando Faustão.


Caminho inverso


Acontece que a Band resolveu fazer o caminho inverso ao que todo mundo imaginava e surpreendeu ao pedir pra aumentar o salário de Faustão. De acordo com informações do site Gerou Buzz, o apresentador da Globo deve ganhar cerca de R$ 5 milhões na nova emissora, isso sem contar as cotas de patrocínio.


Isso levou Datena a, inclusive, reclamar em tom de brincadeira da contratação, já que a Band passa por dificuldades financeiras e ainda vai oferecer um salário desse patamar a alguém. “A Band contratou Fausto Silva! Catia, precisa saber se vai sobrar algum para nós aqui? É possível que, na hora que ele estrear, ó…”.

Otimismo

Sua colega de emissora, Catia Fonseca, é mais otimista. “Posso te falar, vai sobrar é mais porque ele traz muitos anunciantes. Isso é ótimo para todo mundo”, destacou ela. “Ele é fantástico, vem com anunciantes para caramba. É um up na Band”, se redimiu Datena, comemorando a contratação de Faustão.

Do diário informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues