Social Icons

sábado, 22 de maio de 2021

São Benedito: Trio é preso por suspeita de roubo a mão armada e tráfico de drogas

Blog do Alex Ramos


Dois homens e uma mulher, respectivamente, das iniciais R. N. de A., R. de J., e M.L.A.R. foram conduzidos pela polícia militar, por volta das 14h30 do dia 21, numa operação realizada no bairro Trizidela, Vila Carneiro.

Segundo Informações a vítima juntamente com a testemunha se dirigiram ao quartel informar que os conduzidos haviam roubado seu aparelho celular com emprego de arma de fogo.  

A vítima e testemunha reconheceram os autores do crime; a GU se deslocou até a casa do "R.N." onde não foi encontrado,  mas sua esposa autorizou a entrada para que fosse realizada a revista na casa com o intuito de encontrar o pertence subtraído, e que ao fazer a buscar foi encontrado na gaveta do quarto do conduzido os papelotes análoga a maconha, uma quantia em dinheiro e um celular, foi dado voz de prisão a mulher da inicial "L", em seguida "R.N." foi localizado na casa da sua genitora e  posteriormente "R.J." encontrava - se em sua residência que ainda tentou evadir -se, mas sem êxito. Todos foram conduzidos para delegacia de Chapadinha para as devidas providências sem lesões corporais.


Vale ressaltar que o aparelho celular e a arma não foram encontrados e que os vizinhos de R.N. vem denunciando frequentemente o comércio de drogas na sua residência e que o mesmo faz várias ameças no intuito de intimidar as pessoas; ele responde processo pelo mesmo crime.

OBJETOS APREENDIDOS


1 Celular LG prata; 

19 papelotes análoga a maconha pronta para comercialização;

573 reais;

2 relógios;

1 cordão;

1 pulseira;

1 boné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues