Social Icons

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vídeo de MC Kevin antes da queda fatal é divulgado e web fica perplexa: 'Agora dá pra entender a revolta de Deolane'

 Blog do Alex Ramos

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin de apenas 23 anos, morreu de forma trágica após cair do 5º andar de um Hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local, e na hora do acontecido ele estava com um amigo conhecido como MC VK e Bianca Dominguez, que trabalha como garota de progr*ma.

Segundo as informações, ele achou que a mulher dele estava chegando lá, se desesperou, foi para varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.

Segundo os relatos da polícia, Kevin no dia do acidente fatal teria usado dr0gas, bebido bastante, e horas antes tinha brigado com Deolane Bezerra, com quem tinha casado semanas atrás.

Na última terça-feira, 25 de maio, um vídeo mostrou como estava Kevin ao sair da praia com os amigos, horas antes da tragédia.

Momentos antes da tragédia com o Mc Kevin foram registrados e divulgados nos últimos dias, e os internautas disseram entender o que a noiva do cantor falou sobre as suas companhias. O pai de Kevin também falou sobre as imagens: “Como ninguém fez nada?”.


Kevin mal conseguia andar, subiu uma pequena rampa se segurando em uma corda, e os amigos ficaram olhando e não ajudaram ele.

Confira o vídeo desse momento que gerou grande revolta na web:

Veja o vídeo:



Fonte: RecordTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues