Social Icons

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Vereador Jackson do Fogoso Faz Moção de APLAUSOS Á Jovem Maria Francisca que Passou em 1° lugar em Medicina na Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

 Blog do Alex Ramos

A Entrega é uma forma de homenagear a jovem pela conquista tão significativa que não deixa de ser uma inspiração aos jovens Santarritenses.

O vereador Jackson do Fogoso indicou Moção de Aplausos para a jovem Maria Francisca de Jesus Melo Serra, de 19 anos, filha de Jean Carlos Martins Serra, e Marimar Silveira Melo Serra.

Durante a infância Maria Francisca foi aluna da Escolinha Pequeno Príncipe onde sempre teve um bom desempenho, por parte dela e do corpo docente. Em São Luís cursou o ensino médio no colégio militar Tiradentes I onde ficou entre as três melhores alunas. E apesar das dificuldades, estudando em casa devido a pandemia, com acompanhamento de cursinhos com aulas pelo notebook, foi aprovada em 1°( primeiro ) lugar em Medicina na Universidade Federal do Maranhão, UFMA, por ser uma aluna sempre estudiosa, dedicada, focada, disciplinada nos estudos e obediente. 

"Sendo a primeira vez em que concorre na área já obtém tamanha conquista o que nos deixa muito felizes por ela e sua família", declara o vereador Jackson.


Anexo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues