Social Icons

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Deputado Ariston e Desembargador Dr. Zé Filho participam da posse da nova diretoria da FIEMA

 Blog do Alex Ramos

Em evento restrito, e respeitando todos os protocolos de segurança e combate ao Covid-19, aconteceu na noite desta quinta-feira(17), a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), que segue sendo comandada pelo empresário Edilson Baldez. 

Presentes do evento, estiveram o Vice-Governador Carlos Brandão, o Desembargador Dr. Zé Filho, o Deputado Estadual Ariston Gonçalo, o Diretor Geral do SENAI Rafael Lucchesi e Diretor de Educação e Tecnologia da CNI, que representou o Presidente da CNI Robson Braga de Andrade, além da vice-prefeita de São Luís Esmênia Miranda, do Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, dentre diversas autoridades e empresários industriais do Estado e presidentes de entidades de classes que participam da reunião extraordinária do Conselho de Representantes da FIEMA. 


Além de longa amizade, o deputado estadual Ariston Gonçalo e o Desembargador Dr. Zé Filho sempre tiveram um bom diálogo e parceria com a entidade, visando sempre fortalecer o ramo empresarial e assim oferecendo mais geração de emprego e renda para o povo do Maranhão. 


A solenidade aconteceu no salão de eventos da Instituição, quando foram empossados além do presidente eleito por unanimidade, Edilson Baldez das Neves, o 1° vice-presidente, Francisco de Sales Alencar, os cinco vice-presidentes executivos da entidade, os diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes junto à Confederação Nacional da Indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues