Social Icons

domingo, 27 de junho de 2021

Em Urbano Santos mais um homicídio é registrado, vítima foi morta a tiros

 Blog do Alex Ramos

Tudo aconteceu durante a noite de sexta-feira 25, por volta das 20h30 na zona rural de Urbano Santos.

Segundo informações de uma das vítimas que conseguiu sobreviver ao atentado da dupla de criminosos e que delatou para a guarnição de plantão por volta das 02h30 da madrugada de sábado 26, que o mesmo tinha sofrido uma tentativa de assalto justamente por volta das 20h30 do dia 25, sexta-feira entre o povoado Arara e o povoado Jacu. O mesmo relatou aos PMs da 5a CIA que estava vindo em direção ao povoado Jacu acompanhado do Senhor conhecido por Ailton, onde foram interceptados por duas pessoas desconhecidas que anunciaram o assalto, por sua vez os indivíduos perguntaram sobre o celular e dinheiro, porém as vítimas responderam que não tinham, furiosos os bandidos atiraram contra os cidadãos de bem,  com uma espingarda do tipo garruncha.  

O Sr. Ailton foi atingindo do lado esquerdo do peito e veio a óbito no local. O comunicante das iniciais  A. M. da S. foi alvejado no braço esquerdo. Ele reside no povoado Mato Grande.

Diante dos fatos a Guarnição de plantão fez a comunicação ao Policial civil que estava de plantão. A vítima que foi atingida no braço esquerdo foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico; a vítima que foi a óbito também morava no povoado Mato Grande  teve seu corpo removido  para o Hospital Municipal Edi Melo, em seguida o corpo foi liberado para a família.

Esse é o 4° homicídio registrado em 2021 em Urbano Santos, até o presente momento todos seguem sem solução. A polícia judiciária segue investigando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues