Social Icons

domingo, 27 de junho de 2021

Homem tem surto em motel, sai correndo nu e morre atropelado

 Blog do Alex Ramos

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (25), após ser atropelado por um caminhão, em frente a um motel na zona Sudeste de Teresina. Ele estava nu e, segundo populares, havia saído correndo de um motel nas proximidades. O acidente aconteceu na BR-343, na entrada do bairro Dirceu Arcoverde, por volta das 16h30.

Até o momento, o homem ainda não foi identificado, mas de acordo com as primeiras informações, tinha  aproximadamente 38 anos.

Segundo declaração de populares, ele estaria em um motel nas proximidades, onde teria surtado e saiu correndo, quando atravessou a rodovia e acabou sendo colhido por um caminhão. 

“Ele estava dentro do estabelecimento, sozinho, sem nenhum acompanhante. Ele estava alucinado, dizendo a todo momento que ia quebrar tudo. Conversamos com ele, vestimos o mesmo e, ao sair do motel, tirou a roupa e se jogou embaixo do caminhão”,  relatou o sargento da Polícia Militar do 8º Batalhão, em entrevista ao Programa MN 40º.

O Instituto de Medicina Legal  (IML) já esteve no local para a retirada do corpo e a Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil também se encontrou no local fazendo os levantamentos. O caminhão já foi retirado da via.


Do F7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues