Social Icons

sábado, 19 de junho de 2021

Jovem maranhense que homenageou serial killer Lázaro é morto

 Blog do Alex Ramos

O jovem Hamilton César Lima Bandeira, que morava no povoado Calumbi, em Presidente Dutra, foi morto na última quinta-feira (17) durante uma abordagem policial.

Segundo relatos de familiares da vítima, o rapaz teria postado em uma rede social uma mensagem em apoio ao serial killer Lázaro, que está sendo procurado pela polícia brasileira há mais de uma semana.

A nota oficial da delegacia de Presidente Dutra diz que a unidade policial recebeu diversas denúncias sobre as postagens do jovem e que ele também "teria publicado uma foto segurando uma faca, dando a entender que faria algo semelhante". Segundo a PC, uma equipe de policiais foi deslocada até o endereço da vítima, que no momento estava na companhia de seu avô, um homem de 90 anos de idade. Ainda de acordo com a nota oficial, o rapaz "não atendeu a ordem policial, tentando atacar os policiais, os quais, diante da situação apresentada, tiveram que efetuar disparos de armas de fogo". 

A nota também informa que o jovem chegou a ser socorrido, mas morreu. A família de Hamilton César alega que o rapaz tinha problemas mentais e que apesar de publicar esses conteúdos, não faria mal a ninguém.



Por Ananda Portilho

Um comentário:

  1. Parabéns a polícia do meu Maranhão! Tem que cortar o mal pela raiz, não esperar que algo aconteça com pais de família!

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues