Social Icons

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Lula comemora suspeição de Moro no STF: “Tem muita coisa na minha vida que só pode ter o dedo de Deus”

 Blog do Alex Ramos

Na noite desta quarta-feira (23), o ex-presidiário Lula (PT) comemorou o resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro no caso do triplex no Guarujá (SP). 


O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública foi considerado “parcial” pela Corte por 7 votos a 4.

“Tem muita coisa na minha vida que só pode ter o dedo de Deus. Acredito muito nisso. Como é que pode o filho de uma camponesa analfabeta chegar onde cheguei. Uma mulher que criou oito filhos sozinha… Sou filho de uma família religiosa. Minha mãe não teria tido força de criar oito filhos sozinha se não fosse a fé dela. Não tinha feijão na panela e ela falava: amanhã vai ter. A minha família não tinha como dar certo se não fosse a fé que minha mãe tinha”, escreveu o petista no Twitter.


Nas postagens seguintes, Lula narra sobre os dias de que foi preso por corrupção, mantendo a religiosidade como elemento da narrativa.


“Deus esteve em cada momento nas coisas que vivi. Inclusive na minha prisão. Aquilo pra mim foi uma provação de fé. Hoje foi consolidada a votação no STF que definiu o Moro parcial nos meus processos”, comemorou.


“Tive dois momentos difíceis na prisão. A morte do meu irmão Vavá e do meu neto Arthur. Quando eu tava preso na ditadura, minha mãe morreu e pude me despedir dela. Mas não deixaram me despedir do meu irmão. Mas sempre segui com a fé que ia provar as mentiras contra mim. Uma coisa é você ter fé quando tá tudo maravilhoso, seu filho não tá doente, você tem emprego… Quero ver você ter fé quando você é preso injustamente, quando você perde alguém na família… É aí que a gente precisa da fé pra nos dar força”, afirmou o ex-presidente.

Fonte: Terra notícias Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues