Social Icons

quarta-feira, 9 de junho de 2021

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO RECUPERA OBJETOS ADQUIRIDOS DE FORMA FRAUDULENTA NA CIDADE DE SANTA INÊS/MA

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através do 2º Distrito Policial, vinculado à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, conseguiu no dia de hoje (09), recuperar objetos adquiridos de forma criminosa, por B R D S. Um senhor havia perdido sua carteira porta cédulas, contendo vários documentos pessoais, dentre eles cartões de bancos diversos, com suas respectivas senhas, e uma quantia em dinheiro . O acusado ao encontrar a bolsa, utilizou um dos cartões com a senha, e efetuou diversas compras em lojas na cidade, tais como Televisão, Celular, Rack, Pagamento de Boletos Atrasados, de Provedor de Banda Larga, e Compras diversas de gêneros Alimentícios, totalizando um prejuízo para a vítima, de mais de 8 mil reais.

Os Policiais Civis, após tomarem conhecimento do fato delituoso, iniciaram investigações para identificar o autor do fato criminoso, e logo obtiveram êxito nas diligências, localizando autor, que confessou o crime e indicou onde estavam os objetos comprados com cartão da vítima. O indivíduo ainda estava de pose da carteira porta cédulas, com todos os documentos e cartões da vítima.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, e conduzido para a sede do 2º DP de Santa Inês/MA, onde após os procedimentos de praxe, será encaminhado à UPR, ficando à disposição do poder judiciário.

Denúncia poderão ser feitas através do número Wattsap (98) 98710-7830, é garantido o total sigilo e anonimato das Denúncias.


Polícia Civil do Estado Do Maranhão, trabalhando em prol da sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues