Social Icons

terça-feira, 1 de junho de 2021

Morador da rua do Sol é preso por tráfico de drogas

 Blog do Alex Ramos

Logo no 1° dia do mês de junho, por volta das 14h45 após diversas denúncias que no povoado Croa Grande, o conduzido das iniciais  C. B. M. (vulgo Queitinho) morador da rua do sol, Cachoeira Grande, estava praticando intensa comercialização de entorpecentes, os Policiais militares se deslocam até o referido povoado, porém não o encontram, no entanto ao retornar ao município de Cachoeira Grande ao fazer uma incursão no Campo do Simá o conduzido foi avistado em atitude suspeita.


Vale destacar que, no momento da abordagem a guarnição encontrou 05 papelotes de substância análoga a maconha, após isso o elemento foi indagado sobre sua documentação e o mesmo informou que estava em sua casa que funciona como bar; já na residência em busca da documentação acompanhado do conduzido foi encontrado em um quarto do lado do bar as porções maiores de entorpecentes.

Diante das evidências de de crime foi dado voz de prisão ao conduzido e apresentado na DP regional de Rosário para os procedimentos cabíveis.

Obs. Conduzido apresentado sem nenhuma lesão corporal.

Material apreendido:

*Uma porção de aproximadamente 250 gramas de maconha prensada.

*05(cinco)papelotes de maconha.

*Uma quantia de R$10 reais.


Policiais do GSA ,Gu do CPU de Rosário atendem ocorrência de tráfico de drogas em Cachoeira Grande -MA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues