Social Icons

domingo, 6 de junho de 2021

Seleção brasileira: Renato Gaúcho pode substituir Tite para agradar Bolsonaro, diz jornalista

 Blog do Alex Ramos

Tite pode estar mesmo de saída do comando técnico da seleção brasileira. De acordo com o jornalista André Rizek, do Grupo Globo, Renato Gaúcho deve ser o novo técnico do Brasil. E isso para agradar o presidente Jair Bolsonaro.

Na última semana, Tite se manifestou sobre a realização da Copa América, que será no Brasil. Embora não tenha explicitado com todas as letras que é contrário que o torneio ocorra, ele deu a entender isso e ainda disse que ele, sua comissão técnica e os jogadores possuem a mesma opinião.

Após o jogo contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o capitão Casemiro endossou a fala de Tite e disse que eles iriam se posicionar em breve, mas que, naquele momento, não poderiam falar sobre.

De acordo com Rizek, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, prometeu ao governo federal uma mudança de treinador na seleção brasileira devido à crise e a discordância de Tite com atitudes da entidade, sobretudo em relação à Copa América, que mudou de sede para o Brasil com não só aval, mas incentivo do governo Bolsonaro.

Como Renato Gaúcho é um declarado apoiador de Bolsonaro, a opção a Tite apresentada por Caboclo deixou o presidente contente. O contrato do atual treinador da seleção brasileira com a CBF é válido até dezembro de 2022. Renato está desempregado desde que pediu demissão do Grêmio, em abril.

Do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues