Social Icons

terça-feira, 22 de junho de 2021

Sem Faustão e sem balé: bailarinas são dispensadas do Domingão

 Blog do Alex Ramos

Após comunicado da Globo de que Fausto Silva foi desligado antecipadamente da emissora, deixando o Domingão do Faustão após 32 anos à frente da atração, novas informações que circulavam nos bastidores comprovariam que as bailarinas do dominical não estariam no palco no  domingo passado (20/6), mas o futuro das moças ainda continua incerto. Tiago Leifert é quem assume o programa até que Luciano Huck fique com o horário definitivamente. O quadro Vídeo Cassetada também não será mais exibido.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, por razões estratégicas e internas, a emissora tomou a decisão de antecipar a saída de Faustão, prevista para o fim do ano, e juntos decidiram formalizar o distrato. Mas há rumores de que o comunicador foi pego de surpresa e, que, não aceitou sugestão de gravar um vídeo de despedida do público.


O último programa de Faustão foi no dia 6 de junho. Uma semana depois, ele foi internado com infecção urinária, acabou faltando à atração pela primeira e única vez, sendo substituído por Leifert, bem elogiado por sua performance.


Diário informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues