Social Icons

domingo, 18 de julho de 2021

Casal obeso perde juntos 180 quilos e recriam fotos para inspirar quem também quer emagrecer

 Blog do Alex Ramos

Enquanto algumas pessoas apenas lamentam que começaram a ganhar peso após se casarem, outros colocam um plano em ação para emagrecerem e recuperarem a saúde. Lexi Reed e Danny estavam consumindo cerca de 8 mil calorias por dia e isso, em pouco tempo resultou em 230 quilos para ela e 126 para ele.

Ao ver o quanto a qualidade de vida do casal havia piorado com o ganho excessivo de peso, eles decidiram juntos mudar hábitos e emagrecerem.

Passaram a ir de cinco a seis vezes por semana na academia, além de abolir da dieta o fast food, que era consumido quase todos os dias antes da decisão. Ao término de 12 meses do início da mudança de hábitos alimentícios e prática de exercícios, o casal já estava irreconhecível.

Danny e Lexi criaram um perfil no Instagram chamado @fatgirlfedup e começaram a recriar fotos do passado mostrando a mudança corporal dos dois. As imagens serviram e servem de inspiração para quem deseja, assim como eles, passar por essa mudança de peso e ter uma saúde restabelecida.

Juntos, Lexi e Danny mostraram que para emagrecer não precisa de muito dinheiro ou cirurgias mirabolantes. Basta ter força de vontade e foco. Os dois conseguiram se livrar dos hábitos de comidas muito calóricas e transformaram suas vidas.

Atualmente eles possuem mais de um milhão de seguidores no Instagram e continuam, quase que diariamente, compartilhamento mensagens e imagens inspiradoras para quem deseja seguir seus passos para uma vida saudável. Eles também mostram como fica a pele de quem emagrece muito, a fim de que as pessoas que estão passando pelo mesmo processo não se sintam desamparadas.

Do 1News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues