Social Icons

sábado, 10 de julho de 2021

Em busca do novo técnico, Flamengo tem conversa com Renato Gaúcho

 Blog do Alex Ramos 

O clube deixa no radar também o nome de Maurício Barbieri, do Bragantino, para o caso de a negociação com Renato não ter sucesso.

Renato está no Rio de Janeiro desde que pediu demissão no Grêmio, no dia 15 de abril. O técnico nunca escondeu que seu desejo sempre foi ter a oportunidade de comandar o Flamengo. 

Para realizar esse sonho, a tendência é de que ele tenha que reduzir o salário que ganhava no Grêmio, um valor semelhante ao que recebe Gabigol no Flamengo, por exemplo.

A decisão da saída de Ceni

Depois de uma semana conturbada nos bastidores do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel debateram no Ninho do Urubu durante a sexta-feira a possível mudança de treinador. Posteriormente, eles foram ao encontro do presidente Rodolfo Landim. Pesou o ambiente interno, especialmente depois do vazamento do áudio no qual o analista de scout Roberto Drummond faz duras críticas a Ceni.

Após a decisão tomada, Braz e Spindel se reuniram com Ceni no início da madrugada. O treinador foi avisado da saída, e logo depois o clube comunicou a decisão em suas as redes sociais.

Manhã de preparação no Ninho do Urubu

Os jogadores do Flamengo acordaram com a notícia da demissão de Rogério Ceni pelas redes sociais. Antes do treinamento, não houve uma reunião com o elenco para comunicar sobre a decisão. Os integrantes da comissão de Ceni, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto, já não participaram da atividade.

Há a expectativa no clube de que Ceni ainda vá ao Ninho para se despedir.

Do GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues