Social Icons

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Em Urbano Santos, Botafogo estreia na Copa Maranhão com empate sem gols diante de Nina Rodrigues

Blog do Alex Ramos

Botafogo e Nina Rodrigues empataram sem gols na 1ª rodada da copa Maranhão de futebol. A 1ª etapa foi razoável com os dois se estudando bastante, porém sem oferecer riscos para os goleiros que pouco trabalharam. Com enormes dificuldades em criar oportunidades de gol, os times vão para o intervalo sem balançar as redes, exceto num gol marcado pelo time visitante, em que o bandeira assinala impedimento confirmado pelo árbitro que anula o gol.

No intervalo da partida nós fomos conversar com os personagens do jogo que estava sendo realizado no estádio municipal Eudes Araújo.

Yan Welker, Nina Rodrigues 

Yan Wilker: "Nosso time está organizado, conseguimos um gol, mas estava impedido", lamentou o atleta de Nina Rodrigues.

Birita, Botafogo 

Birita: "Nesse primeiro tempo apesar de batermos um pouco a cabeça, acredito que no final dará tudo certo", disse o jogador do Botafogo.

Se o 1º tempo foi protocolar sem entusiasmar o torcedor que esteve presente na arquibancada, a 2ª etapa foi bastante movimentada com ampla superioridade dos donos da casa, porém o domínio em campo não foi suficiente para estufar a meta adversária.

Na metade da etapa complementar o jogo ficou mais truncado com faltas e entre um lance e outro tá lá um corpo estendido no chão.

Nervoso, o técnico de Nina Rodrigues excedia nas reclamações e com fortes palavrões direcionados ao árbitro que não titubiou e colocou ordem na casa, veja o momento em que o homem do apito adverte o treinador dos visitantes.

Técnico de Nina Rodrigues é advertido pelo árbitro 

Apesar da equipe botafoguense ter sido soberana no duelo, e diante de um adversário com uma estratégia bem definida que era no mínimo cutucar um pontinho, ambos saem de campo com 01 ponto na tabela, mas com aquele gostinho que poderia ter sido melhor, principalmente para os anfitriões.

Agora veja o que disse os atletas após a partida:

Jhony Moraes, Nina Rodrigues 

Jhony Moraes: "A gente veio com o objetivo de obter a vitória que não veio, mas o importante é somar ponto fora de casa", afirmou o jogador de Nina Rodrigues.

Daniel, Botafogo 

Daniel: "A gente se comportou bem, fomos superiores em relação ao adversário no segundo tempo, nosso treinador (Felipe) corrigiu alguns erros que cometemos no primeiro tempo, mas infelizmente não saímos com a vitória, e nós estamos de parabéns, e tem algo melhor pra nós na frente", revelou o jogador do Botafogo. 

Felipe Teixeira,  técnico do Botafogo 

Felipe Teixeira: "Sabemos que futebol é detalhe, estamos no caminho certo, eu creio que quem veio para o estádio saiu satisfeito com o espetáculo, estamos no caminho certo", observou o técnico do Botafogo.

Os atletas e comissão técnica ainda aproveitaram o momento para agradecer a Deus pelo jogo.

Inscreva-se na TV OUTRO NÍVEL NO YOUTUBE. ATIVE O SINO e acompanhe todos os detalhes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues