Social Icons

quinta-feira, 8 de julho de 2021

URBANO SANTOS: EMOÇÃO MARCA O ENTERRO DE DULCE GOMES, VÍTIMA DE COVID-19

 Blog do Alex Ramos

Dulcinea da Silva Gomes, 48 anos, foi mais uma vítima da covid-19, ela faleceu na tarde desta última quarta-feira (07), no hospital universitário Dutra, em São Luís, cidade a qual trabalhava e constituiu família.

O corpo de Dulce como era conhecida, chegou por volta das 22h, na residência da matriarca da família Gomes localizada na rua São João, e assim que o carro da funerária parou o clamor da família, parentes e amigos próximos podia ser ouvido e a dor do coração externada.

Em cortejo o corpo seguiu para o cemitério do povoado Porto Velho que fica distante poucos minutos da sede do município.

A luta de Dulce pela vida durou alguns dias após ser entubada, no entanto, Dulcinea Gomes não resistiu as complicações da patologia. Ela deixa marido e duas filhas, estas estavam presentes durante o sepultamento, já o marido não pôde se despedir da esposa tendo que permanecer na capital do estado.

Dulcinea Gomes que era geógrafa pela Universidade Estadual do Maranhão-UEMA, era articuladora da Rede Amiga da Criança desde 2013, ela nasceu em 06 de dezembro de 1972 e faleceu em 07 de julho de 2021.

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues