Social Icons

sábado, 3 de julho de 2021

Fora de casa seleção de Urbano Santos vence Chapadinha e soma os primeiros pontos no campeonato

 Blog do Alex Ramos

Foi emocionante o duelo pelo Copão Coque Regional de Veteranos envolvendo as seleções de Chapadinha e Urbano Santos em jogo realizado na tarde deste sábado 03.

Jogando fora de seus domínios, a seleção de Urbano Santos que amargou uma derrota dolorida na estreia precisava se recuperar o quanto antes do tropeço ocorrido no sábado 26, de junho, diante da seleção de Milagres que, na oportunidade venceu por 3x2.

Assim como ocorreu na primeira rodada, os comandados do técnico Felipe saíram atrás do placar, viraram a partida, porém no final Milagres levou para casa os 3 pontos; já na partida da segunda rodada o elenco foi vazado primeiro e depois conseguiu virar o marcador e manter a vantagem por 4x3 diante da seleção de Chapadinha até o apito final do arbitro. 

O zagueiro Edilson foi o grande destaque do duelo, o defensor anotou 2 gols de pênalti. Josué e Marquinhos também balançaram as redes.

Edilson, Seleção de Urbano Santos-MA

A vitória trás tranquilidade para o time poder desempenhar um bom futebol dentro da competição e buscar a classificação dentro do grupo. Próximo desafio dos urbanossantenses será diante da seleção de Santa Quitéria, no próximo sábado 10 - a confirmar o local. 

O secretário municipal de esportes Fábio Serra e o secretário adjunto de finanças Moisés Barros acompanharam a delegação.

Matéria atualizada as 10h05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues