Social Icons

domingo, 18 de julho de 2021

LUTO: Cantor Sertanejo é encontrado morto ao lado da esposa em casa na fazenda

 Blog do Alex Ramos

As notícias tristes, infelizmente, não param de deixar as manchetes das redes sociais. Se já não bastasse os constantes óbitos causados pela doença da pandemia. Um cantor sertanejo foi encontrado sem vida dentro de uma casa.

Além do cantor, a esposa dele foi encontrada também sem vida ao lado do marido. A polícia civil está investigando o caso.

A principal suspeita é que os dois tenham sido mortos por algum invasor. Carlos Neto de 48 anos era cantor sertanejo e morava na cidade de Muqui que fica no estado do Espírito Santos. Maria da Graça, esposa de Carlos tinha a mesma idade que ele.

Eles estavam mortos em uma fazenda e foram encontrados por um amigo que teria ido fazer uma visita ao casal, mas ao chegar no local teve uma grande surpresa.

Esse amigo encontrou além dos corpos marcas de tiros, porém ele notou que nada tinha sido levado da casa e também não foi notado nenhum arrombamento.

Além de cantar em uma dupla sertaneja ele trabalhava na fazenda junto de sua esposa para complementar a renda familiar.

Carlos tinha uma voz muito marcante e um talento único, junto com Roniel eles cantava por todo o país levando o amor e paixão em forma de melodias. Infelizmente sua carreira musical foi interrompida por este crime.

Ele dividia seu tempo trabalhando nos palcos de todo o país e também na fazenda ao qual morava e trabalhava como caseiro.

Fonte: Boletim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues