Social Icons

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Melhoria na saúde de Bacabeira - A base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bacabeira foi entregue nessa sexta-feira (2) pela prefeita Fernanda Gonçalo

 Blog do Alex Ramos

Melhoria na saúde de Bacabeira - A base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bacabeira foi entregue nessa sexta-feira (2) pela prefeita Fernanda Gonçalo. A obra foi construída com recursos da Prefeitura Municipal e será mantida em parceria com o governo federal.

A conquista por uma base do Samu se dá pela indicação do deputado federal Elizabeth Gonçalo e dos esforços da Prefeitura Municipal de Bacabeira, através da Secretaria de Saúde. “A base conta com profissionais especializados e vai gerar um atendimento seguro e transporte mais rápido e eficiente dos pacientes. Isso vai gerar uma grande melhoria de saúde em Bacabeira”, afirmou a prefeita Fernanda Gonçalo, que estava acompanhada do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo; do deputado estadual Ariston Ribeiro e do federal Elizabeth Gonçalo. 

A nova estrutura fica instalada ao lado do Hospital Municipal Naila Gonçalo e contará com uma ambulância de suporte básico. 

O SAMU funcionará 24h por dia e atenderá urgências e emergências em residências, locais de trabalho e vias públicas. Além de realizar o transporte de pacientes para unidades de referências.

#PrefeituraDeBacabeira

#OtrabalhoContinua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues