Social Icons

sábado, 17 de julho de 2021

MP recebe visita de secretárias municipais da mulher de Belágua, São Benedito e Urbano Santos

 Blog do Alex Ramos

A secretária da mulher através da prefeitura municipal de São Benedito do Rio Preto, esteve nessa manhã de quinta-feira 15, em reunião com o Dr. José Orlando, promotor de justiça da comarca de Urbano Santos onde no encontro foi reunido as secretárias da mulher dos municípios de São Benedito do Rio, Joanita;  a secretária da mulher de Belágua, Miriam e a secretária da mulher de Urbano Santos, Maria José ( Meyre), onde a pauta foi manter a parceria, o compromisso e orientar sobre as devidas decisões acatadas pelas secretárias, uma vez que, se pois a disposição dos municípios em termos de apoio, acompanhamento, e fomenta ainda o incentivo às ações, palestras afim de fazer com que as mulheres se sintam abraçadas, encorajadas e seguras por seus munícipes e promotoria pública.

O encontro contou com a participação das secretarias da Mulher, dos três municípios que compõem a comarca de Urbano Santos.

As secretárias destacaram o compromisso de avançar nas ações de proteção e defesa das mulheres no seus respectivos municípios e combate a todas as formas de violência. 


“O Ministério Público tem um papel destacado de protagonismo social e atua como instrumento de transformação social. Contamos com a parceria da instituição”, afirmaram as secretárias .


O promotor enfatizou o ganho que a sociedade de São Benedito do Rio Preto e cidades vizinhas terão com essa parceria. “O Ministério Público está à disposição para colaborar em todas as ações que resultem na defesa das populações mais vulneráveis, especialmente na defesa da mulher. Contem conosco e com o trabalho da promotoria de justiça”.

Do blog da Mucambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues