Social Icons

sábado, 24 de julho de 2021

Novo vexame escancara fragilidade da seleção de Urbano Santos que perde mais uma vez pelo Copão Coque Regional

 Blog do Alex Ramos

Nem o mais pessimista dos torcedores poderia prever que a seleção de Urbano Santos protagonizaria tamanho vexame no Capão Coque Regional de Veteranos.

Com apenas uma vitória na competição em 5 partidas, e 4 derrotas a seleção anfitriã amarga a laterna do grupo com 03 pontos na tabela. 

Em duelo válido pela  e penúltima rodada os camandados do técnico Felipe Teixeira viram a vitória mais distante ainda na 1ª etapa com os visitantes abrindo o marcador.

Na etapa complementar o artilheiro Som, estufa as redes dos visitantes igualando o marcador em 01 a 01, e mantendo a chama da virada acesa; porém na reta final com o relógio ultrapassando a barreira dos 40 minutos o cartigo chegou com mais um tento de Chapadinha. Sem tempo para mais nada o árbitro encerra a partida.

Completamente desolada a torcida presencia nova derrota e fica na bronca com os atletas e comissão técnica, uma vez que não conseguiu presenciar sua seleção somar sequer um mísero pontinho em seus domínios. 

Na 6ª e última rodada da fase de grupos a seleção de US, viaja para encarar a seleção de Nina Rodrigues, em busca de um milagre. É aguardar para ver o que acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues