Social Icons

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento no latrocínio do comerciante José Augusto Costa Martins

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil de Miranda do Norte em ação conjunta com a Delegacia Regional de Pedreiras cumpriram dois mandados de prisão temporária em desfavor de B. N. C. M., 27 anos e R. S. M. 30 anos, os quais são suspeitos de participação no latrocínio do comerciante José Augusto, 61 anos, fato este ocorrido na manhã do dia 20/04/2020, no Centro de Miranda do Norte.


Segundo as investigações, B. N. C. M. é apontado como a pessoa que deu apoio logística para os demais criminosos, se encarregando de promover a fuga destes após o crime, bem como o transporte da mercadoria roubada, não estando descartado que teria sido ele o responsável pelo levantamento dos dados e rotina da vítima para a prática do crime. Já R. S. M. é apontado nas investigações como a pessoa que efetuou o disparo a queima roupa na vítima, que ceifou a vida do comerciante.


R. S. M. foi preso em Trizidela do Vale por equipes da regional de Pedreiras. Já B. N. C. M. teve seu mandado de prisão cumprido no presídio de Itapecuru Mirim, haja visto que este suspeito já estava preso desde o dia 16/06/2021 em decorrência de uma operação da Polícia Civil de Miranda do Norte e Regional de Itapecuru Mirim justamente por suspeitas de seu envolvimento em tal latrocínio, sendo sua prisão temporária prorrogada e cumprida na data de hoje a pedido da delegacia de Miranda para que outras diligências possam ser realizadas.


A Polícia Civil trabalha pra identificar os demaia envolvidos no assalto.

Mande sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues