Blog do Alex Ramos
![]() |
Dr. Bonifácio e o prefeito Wallas Rocha |
O ex-candidato a prefeito em São Benedito do Rio Preto, Dr. Bonifácio, que foi apoiado pelo ex-prefeito Maurício Fernandes, acaba de declarar apoio ao atual gestor Wallas Rocha.
A notícia obtida com exclusividade pelo Portal do Maranhão dá conta de que o candidato derrotado nas últimas eleições em São Benedito, declarou apoio a Wallas Rocha, contrariando seu sobrinho Maurício que apoiou Bonifácio em 2020.
Segundo informações o ex-prefeito confiante na vitória prometeu "mundos e fundos" ao seu tio que saiu candidato a prefeito, porém, foi derrotado por Wallas com uma diferença de 149 votos.
Com esse apoio o atual prefeito se fortalece cada vez mais, diluindo boa parte do grupo político de Maurício Fernandes, que abandonou seu aliados após as eleições de 2020.
'A política já passou, agora é momento de união em prol do nosso município, Bonifácio chega pra somar com nosso grupo, assim como outros que estão com a gente em busca de uma São Benedito cada vez melhor", disse Wallas ao Portal do Maranhão.
Dr. Bonifácio fez menção a união e disse que estar disposto a fazer o que for melhor para o crescimento do município.
A notícia deve abalar as estruturas do restante do grupo do ex-prefeito, que após sua derrota perdeu seu papel de líder e passou a ser mais um "peão" no jogo da política local. O mesmo é atualmente chefe da regional de saúde de Chapadinha e pouco é visto em sua cidade natal.
Com essa união Maurício deve perder cada vez mais espaço e talvez nem seja mais candidato no município.
Agora é aguardar pra ver.
Do Portal do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário