Social Icons

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tirullipa defende DJ Ivis e é detonado por internautas: ‘Deixa ele bater na sua mulher’

 Blog do Alex Ramos

Tirullipa está sendo massacrado na internet após sair em defesa de DJ Ivis, que foi preso esta semana por agredir a mulher, Pamella Holanda. Na sexta-feira (16), o humorista fez uma série de Stories no Instagram dizendo que Ivis merece uma segunda chance.


“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada”, disse Tirullipa.

Indignados com o posicionamento do artista sobre o caso, vários internautas não concordaram e detonaram ele na rede social. “Cala a boca, queria que ele fizesse isso com alguém da sua família pra você ver”, disparou um usuário. “Deixa ele bater na sua mulher”, reagiu outra seguidora. “Tá com pena leva pra casa”, comentou uma terceira.

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues