Social Icons

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Urbano Santos: Secretaria da Mulher implanta o projeto "Mulher, Dança e Saúde" com apoio da prefeitura municipal

 Blog do Alex Ramos

A Prefeitura Municipal de Urbano Santos através da Secretaria Municipal da Mulher em parceria com a Secretaria de Saúde, Assistência Social, Esporte, lançou o projeto "Mulher, Dança e Saúde com o objetivo de levar o maior número de mulheres essa prática que é considerada de grande valor cultural e também um aliado no combate às doenças ligadas à saúde emocional. O Projeto visa captar mulheres acima de 18 anos com interesse de praticar alguma atividade física, neste caso a dança que para muitas delas possam atuar como uma forma prazerosa de se exercitar. 

A partir desse projeto chegar a outras atividades direcionadas para as mesmas. 

A secretária da mulher, Meyre Santos falou sobre o projeto: 

"Gostaria de agradecer imensamente cada um que contribuiu para a execução desse projeto, em especial nosso Prefeito ⁨Clemilton Barros⁩, nossa vice Darcy Almeida e nossa primeira dama Joelia Reis⁩, que não mediram esforços para a realização do mesmo. Agradecer todos as secretarias em especial: Esporte na pessoa do Fábio e Lila que esteve presente conosco e por nos ceder os profissionais; Secretaria de Saúde na pessoa de Alice Macedo e Clesiane que esteve conosco disponibilizado Dra. Débora, nutricionista para acompanhar nossas mulheres. Agradecer Sec. De Cultura na pessoa do meu amigo Wilson Sousa, Comunicação que esteve fazendo a cobertura de nossas atividades. Secretaria Adj. de Assistência social Francilene Medeiros⁩ nos dando total apoio em nome de nossa primeira dama Joélia. Minha amiga Kelly Correia Sec. da juventude que esteve presente com sua torcida organizada. Nosso trabalho é um trabalho de formiguinha, demos o primeiro passo, com muito comprometimento e determinação iremos colher bons frutos para nossas mulheres em especial do nosso município. Grata pela participação de cada um".

Não poderia deixar de agradecer minha companheira de trabalho ⁨Francenildes Simões⁩, você foi fundamental para realização desse projeto, conte sempre comigo. Obrigada a todas as mulheres vocês são nossas estrelas. Estamos sempre a SERVIÇO DO POVO! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues