Social Icons

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Vazam fotos que mostram DJ Ivis machucado após suposta briga com a ex-mulher Pâmella Holanda; veja

 Blog do Alex Ramos

Imagens de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, ferido depois de uma suposta briga com Pamella Holanda no dia 12 de março foram divulgadas neste domingo, 25. Ivis está preso preventivamente desde 14 julho, após aparecer em vídeos agredindo Pamella.


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-companheira do DJ afirmou não saber das imagens e garante nunca ter visto o produtor daquele jeito. “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, ressalta. “Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, completa.


Ainda segundo Leo Dias, Pamella revelou que entrou, nesse sábado, 24, com pedido de apreensão do celular do produtor. Segundo ela, a divulgação das imagens como essas, fere a medida protetiva, obtida em 4 de julho. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, diz.

As imagens em que Ivis aparece com arranhões nas costas, peito e braços foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador da Record TV. Na época das fotos, Ivis procurou a Polícia e denunciou o caso.

O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ. Fontes ligadas ao DJ afirmam que os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e essas imagens serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão.


Na última sexta-feira, 23, Pamella resolveu se pronunciar publicamente sobre as agressões que sofreu do ex-companheiro. Ela gravou um vídeo no qual comenta os supostos áudios vazados na quinta-feira, 22, que expõem, ainda mais, a relação tóxica em que vivia ao lado do produtor.


A influenciadora digital mostrou ainda, nos stories, uma foto de várias roupas e objetos aglomerados e escreveu: “Ele nos deixou, eu e minha filha, sem casa de propósito”.


Em um trecho do vídeo, ela comenta sobre ameaças que sofria do músico. “Gravava (DJ Ivis) tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues