Social Icons

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Adolescente da à luz e coloca o bebê na geladeira para esconder de seus pais

 Blog do Alex Ramos

Uma tragédia foi registrada na última semana. Uma adolescente de apenas 14 anos matou seu filho recém-nascido colocando-o em uma geladeira. De acordo com a imprensa russa, a adolescente alegou que ficou com medo dos seus pais descobrirem a existência do recém-nascido.

A jovem foi identificada como a inicial A., e ficou grávida de seu namorado, um adolescente de 16 anos. A jovem conseguiu esconder sua gestação não só de seus familiares, mas de todos seus amigos. Ninguém percebeu que ela estava grávida até dar à luz em sua residência. 

Segundo a mãe da adolescente, que não teve seu nome revelado, no dia em que a filha deu à luz, ela ouviu um grito de dor, mas como não tinha conhecimento da gravidez da filha, pensou que estava sofrendo de apendicite. A mãe da jovem acionou o socorro relatando o caso, quando os paramédicos chegaram ao local informado, a adolescente confessou que havia dado à luz um bebê e colocado dentro da geladeira. 

Porém, quando os médicos retiraram o bebê de dentro da geladeira não puderam fazer mais nada, a criança já estava sem sinais vitais. Anastasia foi encaminhada para uma unidade médica para receber os atendimentos necessários. A direção do hospital relatou que a adolescente perdeu muito sangue durante o parto, mas que não corria risco de vida. 


Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso devido às circunstâncias incomuns da morte do bebê. A polícia relatou que a menor seria apreendida após receber alta hospitalar e seus pais serão investigados, pois as autoridades locais não acreditaram na versão dada por eles de não terem conhecimentos da gravidez da filha. 

Fonte: i7news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues