Social Icons

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Santa Rita: Após recesso legislativo, vereador Jackson do Fogoso volta a se reunir ordinariamente na 1ª sessão do 2° semestre

 Blog do Alex Ramos

Para o vereador Jackson do Fogoso, os trabalhos legislativos seguem pautados na transparência e com ênfase na cobrança de ações, fiscalização de recursos e apresentação de propostas e requerimentos que visem benefício, bem estar e qualidade de vida da população. 

O vereador Jackson do Fogoso agradeceu também ao Prefeito Dr.Hilton Gonçalo pela Copa Feminina  que está realizando em Santa Rita  e também pela Copa Fogoso sub 18 que está acontecendo no Povoado Fogoso  que o então vereador Jackson do Fogoso está na direção com o apoio do Prefeito Dr.Hilton. O vereador ainda  ressaltou o intuito do projeto, que tem como objetivo incentivar os jovens a prática esportiva afastando os mesmos das drogas.

Jackson do Fogoso,  ainda agradeceu ao Prefeito  Dr.Hilton Gonçalo e ao  Secretário de infraestrutura Ivo André  pela  solicitação  atendida no Povoado Papagaio, e a limpeza do campo de futebol do Povoado Fogoso. Ele ainda enfatizou sua solicitação que contempla diretamente a população em relação a diminuição da poeira entre Carema e o Povoado Recurso a qual já está sendo disponibilizado um carro  pipa para amenizar a situação que foi atendido pelo secretário de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues