Social Icons

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

CANTOR MARANHENSE, BRUNO SILVA, MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA MA-020 ENTRE COROATÁ E VARGEM GRANDE

 Blog do Alex Ramos

Conforme informamos em recente publicação, na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 9h30, foi registrado um acidente com vítima fatal na MA-020, nas proximidades do povoado Bruteiro, entre Coroatá e Vargem Grande. A vítima foi identificada como Wanderyk Bruno Silva, que trabalhava como cantor e era conhecido como Bruno Silva.

Policiais militares de serviço em Coroatá (24º BPM) foram informados do fato e, ao chegarem no local do acidente, encontraram o corpo do jovem ao lado do veículo VW Saveiro Cross de cor laranja, que era conduzido por ele.

Conforme informações policiais colhidas com populares e testemunhas, Bruno Silva dormiu ao volante e acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. Com o forte impacto, o caminhão tombou e a saveiro rodou várias vezes até cair às margens da rodovia, resultando na morte de Bruno. O passageiro e o condutor do caminhão tiveram ferimentos leves.

Recentemente Bruno Silva viajou 400km e dividiu o palco com o cantor Nattan, quando o artista do Ceará realizava show em Pedreiras. O vídeo repercutiu bastante nas redes sociais e Bruno já era apontado como promessa na música. Nesta quinta-feira (19), ele novamente estava em um show de Nattan, desta vez em Vitorino Freire.

Fonte: Maranhão do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues