Social Icons

domingo, 1 de agosto de 2021

Com novos patrocínios, Flamengo volta a disputar a Stock Car

 Blog do Alex Ramos

MÁQUINA DO ESPORTE: A próxima etapa da Stock Car Pro Series, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, nos próximos dois domingos, terá uma ação diferente. A KTF Sports, em parceria com seu patrocinador Banco BRB, além da Total Energies Brasil, escolheu estas duas corridas para pontualmente fazerem uma ação em homenagem ao Flamengo.

Também contando com o patrocínio do BRB, o Flamengo lançou em agosto de 2020 a iniciativa Nação BRBFLA e, para homenagear esta conquista do torcedor rubro-negro, a KTF apresentará no Paraná um carro completamente customizado para a participação do piloto Pedro Cardoso nas duas provas.

O Projeto Nação BRBFLA foi uma iniciativa do BRB em parceria com o Flamengo para oferecer aos torcedores uma experiência financeira digital. Os participantes desta plataforma têm ao seu dispor um banco exclusivo com possibilidade de abertura de contas, emissão de cartões de crédito, débito, seguros, envio e recebimento de PIX além de programas exclusivos de relacionamentos com o clube.


Fonte: Flaresenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues