Social Icons

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Em Santa Rita, prefeito Dr. Hilton Gonçalo Garante A Reabertura Da Agência Do INSS

 Blog do Alex Ramos

Após reunião nesta quarta-feira com o Superintendente Estadual do INSS, Luís Carlos Silva, e com a Prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo de Sousa, confirmou no início da noite desta quarta-feira (25), a reabertura da Agência do INSS de Santa Rita para provavelmente próxima semana.


A reabertura da agencia está sendo confirmado pelo Superintendente após reivindicação do Prefeito Dr. Hilton Gonçalo e da Prefeita Fernanda Gonçalo, tendo em vista que as cidades de Bacabeira e Santa Rita são as mais beneficiadas com a referida instituição em funcionamento.

Desde seu primeiro mandato, Dr. Hilton sempre buscou o bom dialogo com as instituições estaduais e federais para que o crescimento de Santa Rita seja de forma constante.

Com uma boa parceria, a prefeita de Bacabeira também tem dialogado com várias instituições, fazendo com que em cerca de 05 anos de administração, já possa ser visível a Bacabeira antes da administração de Fernanda Gonçalo e a Bacabeira com a administração de Fernanda Gonçalo.

Com essas importantes parcerias, o casal segue sendo os gestores mais destacados da Região do Munim, é assim que funciona onde tem administração Gonçalo.

vídeo:


Do Munim conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues