Social Icons

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

No bairro Mutirão, idoso conhecido como "Dorme Sujo" é morto a tiros

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 20h30, do dia 13 deste mês de agosto a guarnição de serviço, recebeu uma denuncia via celular informando que teriam matado o senhor José Ribamar Matos Borges,  Nascido em 14/11/1937, residente na Rua Barão do Rio Branco, S/n, Mutirão, Icatu.

O homem conhecido como "Dorme sujo", foi morto a tiros. Os militares tentaram buscar o máximo de informação sobre o suspeito, mas infelizmente não obteve êxito pois ninguém teria visto o acontecido. Mediante os fatos a guarnição realizou uma busca pelo matagal atrás da casa, porém sem sucesso. Foi realizado rondas nas proximidades com o objetivo de colher mais informações e observar algum suspeito. Foi então que o neto da vítima, informou que se suspeitava de um latrocínio, pois seu avô tinha o costume de fechar o bar e se dirigir até uma casinha no fundo do quintal para conferir o resultado das vendas. Foi justamente aonde foi encontrado o corpo. 

Acredita-se que o tiro foi efetuado devido o senhor ter reagido ou reconhecido o suspeito. Ninguém chegou a ver o ocorrido, pois o suspeito teria entrado pelos fundo do quintal e fugido pelo mesmo local. E sua esposa e neta estariam na casa da frente. Pelo ferimento e esferas encontradas na vítima, suspeita-se que a arma utilizada se trata de uma garrucha. 

A guarnição continuará a realizar a ronda pelo local e tentará colher mais informações.

*27° BPM - GUARDIÃO DO PORTAL DOS LENÇÓIS MARANHENSES*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues