Social Icons

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Município de Urbano Santos ganha destaque, sendo o primeiro no Maranhão a realizar duas edições do seminário no mesmo mês

 Blog do Alex Ramos

2ª Turma

Visualizar novas oportunidades, compreender a importância da mudança comportamental, acreditar no potencial empresarial, identificar pontos fracos e como melhorá-los e reconhecer as habilidades. Esses são alguns dos benefícios relatados pelos 24 participantes das duas turmas do Seminário Empretec, promovido pelo Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor de Urbano Santos, no mês de julho. 


O município de Urbano Santos ganhou destaque, sendo o primeiro no Maranhão a realizar duas edições do seminário no mesmo mês. 

1ª Turma

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho, destacou que por ser uma capacitação comportamental, o Empretec proporciona aos seus participantes melhoria no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, entre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.


O seminário é desenvolvido pela ONU e realizado pelo Sebrae em todo o Brasil. Durante o Empretec, que tem o tempo de duração de 60 horas, em seis dias de imersão, os participantes puderam desenvolver características empreendedoras e obter todas as informações necessárias para fazer com que os empresários estejam preparados para abrir uma empresa ou melhorar a gestão das que já existem. 

Em Urbano Santos o SEBRAE contou com total apoio do Prefeito Clemilton Barros, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, e Sala do Empreendedor. contou No total foram 44 empresários e empreendedores capacitados. 


#TBTSebrae #Empretec #UrbanoSantos #AquiTemSebrae #SebraeMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues