Social Icons

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Pela primeira vez na história do município, a seleção de Bacabeira, consegue a classificação para próxima fase da 1 Copa Maranhão de Futebol, é mais um feito inédito da gestão Fernanda Gonçalo

 Blog do Alex Ramos

*FEITO INÉDITO!*

Pela primeira vez na história do município, a seleção de Bacabeira, consegue a classificação para próxima fase da 1 Copa Maranhão de Futebol, é mais um feito inédito da gestão Fernanda Gonçalo.

Em uma partida disputadíssima fora de casa, na cidade de Axixá, a seleção bacabeirense conseguiu arrancar o empate que precisava para garantir a vaga. Com gols de Depe e Paulinho e uma arbitragem complicada, nossa seleção conseguiu segurar o placar de 2x2 e com isso avança para a próxima etapa da competição.

“Graças a Deus avançamos na competição, nossos próximos confrontos serão contra as equipes do grupo da capital e Alcântara, vem pedreira por aí… mas nossa seleção seguirá firme em seu propósito, e agora mais do que nunca, conta com o apoio de sua torcida.” Concluiu o Secretário de Esportes e Coordenador da Seleção - Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues