Social Icons

terça-feira, 24 de agosto de 2021

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO EM ROSÁRIO, APREENDE CERCA DE 01 (UM) KG DE COCAÍNA, E RECUPERA 01 (UM) VEÍCULO ROUBADO EM TERESINA – PI

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na tarde do dia 24/08/2021 (terça-feira), no Povoado Nambuaçu, em Rosário, deflagrou operação e apreendeu 01 peça de cocaína, de aproximadamente 01 (um) kg, e recuperou 01 (um) veículo roubado FIAT ARGO, no município de Teresina – PI.


As investigações foram realizadas pela 1º Distrito Policial de Rosário, após série de denúncias, equipe de captura da Delegacia Regional localizou o suspeito e no momento da abordagem o suspeito evadiu-se, abandonando o carro, a droga apreendida, além de um caderno de anotações contendo valores vultuosos relacionados ao tráfico de drogas que chegam a milhares de reais.


As investigações continuarão a cargo do 1º Distrito Policial de Rosário, para a identificação da autoria delitiva e perícias em relação ao material apreendido.

A Operação contou com a participação de aproximadamente 10 policiais civis, dentre investigadores e delegados, da 1ª Delegacia de Polícia Civil Regional de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues