Social Icons

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Rosário: Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária do 2º semestre do ano 2021

 Blog do Alex Ramos

A Casa Legislativa de ROSÁRIO voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos, indicações e requerimentos em prol da sociedade após o recesso parlamentar e mais uma vez o vereador Pedrosa Necó se destaca dos seus pares através de importantes proposições apresentadas durante o encontro legislativo.

Indicação 289 / 2021: 

SOLICITA PARCERIA INSTITUCIONAL VERSANDO SOBRE AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO COMPACTADOR PARA A LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO – MA. 

Projeto de lei número 051 / 2021: 

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR O CONSELHO E O FUNDO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, NO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO.

Segundo o vereador Pedrosa Necó, a presente proposição tem como objetivo instituir no âmbito do município de Rosário – MA, o Conselho e o Fundo Municipal de Segurança Pública, e de combate à violência e a criminalidade do município em comento.

PROJETO DE LEI 052 / 2021

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ROSARIO – MA, A FEIRINHA DA ESTAÇÃO, DESTINADA AO COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E ARTESANAIS.


Para o parlamentar  a presente propositura tem como escopo resgatar a importância da atividade comercial nos tempos áureos vivenciados no prédio da Estação Ferroviária da cidade de Rosário, que foi inaugurada no dia 01 de junho de 1919, sendo o único prédio existente em nossa região de origem inglesa, aludida proposição tem a participação dos servidores da sala do empreendedor da municipalidade rosariense, que vislumbra o fortalecimento agricultura familiar e alimentação sob a ótica das relações produtores-consumidores através da feirinha da estação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues