Social Icons

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Torcedores do Santos pedem para o time não entrar em campo contra o Flamengo e levar W.O.: 'É melhor do que tomar sapecada'

 Blog do Alex Ramos

Após a derrota para o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos volta atenções para o Brasileirão. O time comandado por Fernando Diniz se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo sábado (28), na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada da competição nacional. 

Nas redes sociais, muitos torcedores santistas fizeram um pedido inusitado. Em comentários no Twitter e no Instagram, os adeptos em questão citaram os momentos diferentes das duas equipes e afirmaram que é melhor o Peixe nem entrar em campo para não 'tomar sapecada' do Rubro-Negro.

"Não tem como o Santos não entrar em campo e dar W.O.?", questionou um tuiteiro. "Se o Santos perde por W.O. é só 3 a 0 (no placar), é melhor do que tomar sapecada no sábado", comentou outro, no Instagram.

Vale destacar que o Alvinegro Praiano ocupa a 11ª posição no Brasileirão, com 22 pontos. O clube da Gávea, por sua vez, se encontra em quinto lugar, com 28 pontos, mas conta com dois jogos a menos em relação ao líder Atlético-MG. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues