Social Icons

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Após Ivete assumir os sábados na Globo, Mion é barrado na emissora e denuncia: “Eu tenho contrato assinado”

 Blog do Alex Ramos 

Nessa quinta-feira (02), o novo contratado da Globo, Marcos Mion, usou o seu perfil oficial do Instagram para contar mais uma etapa de sua carreira na líder de audiência.

Enquanto o atual apresentador do Caldeirão viajava para São Paulo, a fim de realizar exames médicos para a conclusão dos procedimentos de sua contratação, ele confessou a seus seguidores:

“Não tô acreditando que finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas e quantas vezes eu já passei em frente a Globo, em São Paulo, e só olhava. Eu até já mandei foto pro Boninho assim: ‘ó, tô aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?’ brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso”.

Mas, de forma surpreendente, ao chegar na entrada sede da Globo, Marcos Mion foi barrado – isso porque seu crachá não tinha matrícula ativa. Brincando com a situação, ele não escondeu o momento constrangedor de seus seguidores:

“Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir”, afirmou. “Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né? Óbvio, tem que checar tudo”, completou Marcos Mion, concordando com a segurança da Globo.

Mantendo o bom humor, o novo apresentador da emissora comemorou ao conseguir passar pela portaria dos estúdios em São Paulo: “Entrei, entrei, eu só vim aqui uma vez na gravação do Fausto, para assistir, mas agora estou como contratado. O cara me deu as instruções e eu já me perdi, estou perdido no estacionamento. Vou passar vergonha”.

IVETE SANGALO ASSUME AS TARDES DE SÁBADO DA GLOBO

A cantora Ivete Sangalo acertou com a Globo e irá assumir as tardes de sábado do canal carioca. O novo programa será musical e muito parecido com o Música Boa, que já é exibido pelo Multishow.

A atração será exibida no mesmo horário em que o Caldeirão vai ao ar. O programa comandando por Marcos Mion ficará nas telas da Globo apenas até o final do ano, quando será extinto.

O novo musical apresentado por Ivete tem estreia prevista para abril ou maio do próximo ano.

Fonte: TV foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues