Social Icons

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

ASSALTANTES LEVAM CHUMBO NOS PEITOS E VÃO MORAR NA CIDADE DOS PÉS JUNTOS AO CONFRONTAR PM

 Blog do Alex Ramos

Era noite de sábado (28/08), quando dois indivíduos armados realizaram assalto a residência, fazendo os moradores de reféns sob a mira de armas de fogo enquanto roubavam os objetos de valor na cidade de Mata Roma.

Policiais Militares de serviço foram informados, e ao chegaram no local constataram que os criminosos já haviam fugido em sentido Povoado Bom Sucesso, na fuga os mesmos tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros.

A partir daí a Guarnição passou a diligenciar através de acompanhamento tático, logrando êxito, e ao se aproximarem foram recebidos com vários disparos de arma de fogo, respondendo a injusta agressão de forma proporcional. Mais à frente os assaltantes caíram da motocicleta e não se renderam, insistindo no combate, chegando a atingir a Viatura, sendo necessário a neutralização para conter a injusta agressão contra os PMs.

Ambos os assaltes foram atingidos, cessando a agressão. Posteriormente foi prestado socorro com apoio da ambulância, e encaminhados ao hospital municipal de Mata Roma. porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Com os criminosos foi apreendido: 01 (um) revólver calibre 38 Taurus N⁰JL392575, 08 (oito) cápsulas calibre 38 deflagradas; 02 (duas) cápsulas calibre 38 intactas; 01 (uma) arma de fabricação caseira calibre 20; 01 (Um) cartucho calibre 20, 01 (Uma) motocicleta Honda bros, 02(dois) celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues