Social Icons

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Mamma Bruschetta revela que Gugu chegou a namorar Marcelo Augusto

 Blog do Alex Ramos 

Mamma Bruschetta surpreendeu ao revelar que Gugu Liberato (1959-2019) manteve um relacionamento homossexual com Marcelo Augusto, conhecido por sua participação no extinto A Turma do Didi, da Globo.

Ao SuperSonico Cast, a famosa disse que o artista, que teve passagens pelo SBT e Record, “sempre foi muito discreto” em relação à vida íntima e afirma que, embora o comunicador jamais tenha se assumido homossexual, ele “era gay”.

Ainda na gravação, Mamma Bruschetta disse que “a gente já falou que o Gugu era gay” e que o apresentador teria mostrado seu “namorado antigo”, referindo-se a Marcelo Augusto.

O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, desabafou ela.

A apresentadora ainda ressaltou que o famoso “sempre foi muito discreto” e que “sempre foi muito ativo”. Antes de trabalhar com Didi, Marcelo Augusto foi lançado na TV graças a Gugu Liberato no programa Corrida Maluca.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues