Social Icons

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Nove pessoas são presas por tortura e homicídio qualificado de jovem com deficiência

 Blog do Alex Ramos

Nove pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, batizada de “Volta Cessada”, que teve como objetivo esclarecer a morte do jovem Vianey Ailton Chagas, de 23 anos, no dia 23 de julho deste ano, nas proximidades da comunidade Vila Temer, região de Paço do Lumiar.

Segundo informações da polícia, todos os presos são integrantes de uma facção criminosa e responderão pelos crimes de homicídio qualificado, tortura, organização criminosa e ocultação de cadáver.

As investigações apontam que a vítima, que era deficiente mental, teria fugindo de sua residência no residencial Novo Horizonte, também situado em Paço do Lumiar, quando entrou numa região dominada por faccionados. Na ocasião, a vítima foi impedida de sair da comunidade, sendo submetida a espancamentos e levada até um campo de futebol, no sítio de Seu Carneiro, situado na Vila Temer, onde foi torturada e morta brutalmente com uso de pedras.

Todas as prisões foram executadas em comunidades do município de São José de Ribamar por equipes de policiais civis do 21º Distrito Policial do bairro do Araçagi e Seccional Norte da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues