Social Icons

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Pastor é obrigado a se casar com cadáver após a noiva morrer fazendo aborto forçado por ele

 Blog do Alex Ramos

Um pastor nigeriano foi obrigado a se casar com o cadáver da sua noiva depois que ela morreu em consequência de complicações durante aborto que ele ordenara que ela fizesse.


Fundador do Life Transformation Praying Ministry, em Akwakuma (Nigéria), o reverendo Success Emeka Sunday foi acusado de drogar sua noiva grávida, Chioma Okoye, de 32 anos, em um plano para interromper a sua gravidez.


A família da vítima, após saber do resultado da autópsia e da investigação, forçou o pastor a se casar com o cadáver, contou o site "Within Nigeria".


Sunday começou a namorar Chioma há cerca de cinco anos. O casal ficou noivo em 2020 e imediatamente começou a planejar o casamento. No entanto, quando Chioma engravidou do pastor, ele rejeitou a criança, dizendo que a igreja desaprova as crianças nascidas antes do casamento e insistindo que isso prejudicaria a sua reputação.


Foi quando Sunday convidou a noiva para ir à casa dele, onde a dopou. O pastor então levou Okoye para um hospital enquanto ela estava desmaiada e pediu ao médico para interromper sua gravidez. Embora relutante no início, o médico decidiu prosseguir com o procedimento quando o pastor supostamente insistiu à força, relatou o site "Naija News".

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues