Social Icons

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

PM atende ocorrência de achado de cadáver de pedreiro desaparecido

Blog do Alex Ramos

imagem ilustrativa

Foi solicitado por familiares apoio policial no sentido de levantar informações que pudessem elucidar e encontrar o paradeiro do pedreiro Jardel Gomes dos Santos, residente na Rua Assunção bairro Santa Cruz-Morros que se encontrava desaparecido desde o dia 13/08/21, e familiares encontravam-se desesperados.

Diante dos fatos os PM'S se deslocaram ao povoado Santa Helena-Morros-MA, (local onde tinha sido encontrado a bicicleta do pedreiro 03 dias atrás após o achado).

Após a coleta de informações chegou-se a informação que o pedreiro teria ido ao porto de Santa Helena e teria sido visto por um pescador do povoado Mato Grosso, neste momento os militares seguiram até o povoado Mato Grosso pra falar com o pescador onde foi constatado que o pedreiro realmente tinha ido ao porto e ao ver o pescador retornou sem entrar na água. 

A partir de então começou a acreditar na possibilidade que o pedreiro teria ido ao porto na tentativa de cometer suicídio, já que o mesmo estava passando por problemas familiares, mas por ter visto pescadores não pulou no Rio.

Dessa maneira a polícia militar foi até o local onde a bicicleta tinha sido encontrada e iniciada varredura na área de mato durante toda a manhã e ao terminar a área de mato, deu-se início as buscas na área de mangue de difícil acesso, e as 13h50 o corpo do pedreiro foi encontrado estendido na lama em estado de putrefação sendo comido por urubus. 

O fato aconteceu no dia 20 de agosto do referido ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues