Blog do Alex Ramos
![]() |
imagem ilustrativa |
Foi solicitado por familiares apoio policial no sentido de levantar informações que pudessem elucidar e encontrar o paradeiro do pedreiro Jardel Gomes dos Santos, residente na Rua Assunção bairro Santa Cruz-Morros que se encontrava desaparecido desde o dia 13/08/21, e familiares encontravam-se desesperados.
Diante dos fatos os PM'S se deslocaram ao povoado Santa Helena-Morros-MA, (local onde tinha sido encontrado a bicicleta do pedreiro 03 dias atrás após o achado).
Após a coleta de informações chegou-se a informação que o pedreiro teria ido ao porto de Santa Helena e teria sido visto por um pescador do povoado Mato Grosso, neste momento os militares seguiram até o povoado Mato Grosso pra falar com o pescador onde foi constatado que o pedreiro realmente tinha ido ao porto e ao ver o pescador retornou sem entrar na água.
A partir de então começou a acreditar na possibilidade que o pedreiro teria ido ao porto na tentativa de cometer suicídio, já que o mesmo estava passando por problemas familiares, mas por ter visto pescadores não pulou no Rio.
Dessa maneira a polícia militar foi até o local onde a bicicleta tinha sido encontrada e iniciada varredura na área de mato durante toda a manhã e ao terminar a área de mato, deu-se início as buscas na área de mangue de difícil acesso, e as 13h50 o corpo do pedreiro foi encontrado estendido na lama em estado de putrefação sendo comido por urubus.
O fato aconteceu no dia 20 de agosto do referido ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário