Social Icons

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Ricardão ‘fura olho’ e leva chumbo de marido traído

 Blog do Alex Ramos

Uma cena inusitada e violenta chamou a atenção da crônica policial, nesta quinta-feira (2), por volta de 18h, no interior de uma quitinete, localizada na Rua Chora Menino, Bairro São Lucas, pertencente ao grande Complexo VS-10, em Parauapebas, no sudeste do Pará.


Um “corno” teria avistado o “Ricardão”, identificado pelas iniciais J.L.S.S, e desferiu vários disparos de arma de fogo na vítima, deixando-a em estado grave de saúde, no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) todo furado de bala.


O suspeito da tentativa de homicídio teria descoberto que J.L.S.S estava mantendo um relacionamento amoroso com a esposa do atirador. Ao perceber que estava com o “olho furado”, o valentão resolveu se vingar do gostosão, disparando várias vezes no corpo dele.


A PM fez várias diligências para prender o criminoso, mas o “corno” fugiu do local do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado na 20ª Seccional Urbana e a Polícia Civil investiga o triângulo amoroso que quase termina em tragédia em Parauapebas. 

(Portal Debate Carajás, com Portal Papo Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues