Social Icons

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Vereador Pedrosa Necó: Dois projetos de lei e uma indicação são aprovados no parlamento de Rosário

 Blog do Alex Ramos

É importante citar como referência o veterano parlamentar Pedrosa Necó pela maneira como atua no parlamento Rosariense. Veja os projetos de leis e indicação do  veterano vereador.


INDICAÇÃO NÚMERO 341/2021, solicita parceria versando sobre aquisição de academia ao ar livre para instalar no parque da cidade e demais praças localizadas no perímetro Urbano do município contendo 05 (cinco) equipamentos destinados às mais diversas atividades físicas desenvolvidas pela aludida academia conta com Alongador para estimular o sistema nervoso e fortalecimento dos músculos; Esqui e Simulador de Cavalgada para aumentar a flexibilidade e fortalecer a musculatura dos membros superiores e inferiores, além de melhorar a função cardio-respiratória; Multi-exercitador que melhora, alonga e aumenta flexibilidade dos membros do corpo humano e Rotação Dupla Diagonal, melhorando a mobilidade dos ombros e cotovelos.

Anexo:

             
PROJETO DE LEI NÚMERO 071/2021, autoriza o poder executivo a instituir o programa municipal de artes nas escolas.

A presente proposição, tem como objetivo oferecer a descoberta de novos valores no campo da arte rosariense, através da criação do Programa Municipal Artes nas Escolas. Visando garantir o acesso gratuito à educação artística pública e de qualidade para a população em comento.

O Programa Municipal Artes nas Escolas será instalado em prédio público e oferecerá cursos de artes plásticas, audiovisual, dança, música, teatro, entre outros que estejam alinhados à missão, objetivos e capacidade institucional da escola.

Anexo: 


PROJETO DE LEI NÚMERO 072/2021.

A presente proposição tem como escopo obrigar as empresas prestadoras de serviços terceirizados junto  a Prefeitura Municipal de Rosário/MA, na administração direta, autarquias e de economia mista, assim como, as prestadoras de serviços no distrito Industrial do Município em comento, a contratarem e manterem empregados prioritariamente trabalhadores domiciliados no Município de Rosário/MA.

A cidade de Rosário, vem crescendo de maneira pujante em vários setores da economia, havendo necessidade da criação de instrumentos que permita a garantia de absolvição da mão de obra local.

Anexo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues