Social Icons

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ciúmes é coisa do cão: Homem tenta atear fogo em residência com esposa

 Blog do Alex Ramos

Na noite deste domingo (3) um homem identificado como Ivaldo Gomes Jansen, 41 anos, tentou atear fogo na casa em que residia com a esposa, no Povoado Ricoa, zona rural do município de Penalva. Segundo informações de testemunhas, o ato teria sido motivado por ciúmes.

O 36° Batalhão da Polícia Militar estava realizando uma operação quando foram procurados pelas testemunhas do caso que informaram que estava acontecendo uma depredação e possível incêndio na casa da vítima, identificada como Maria Célia Mendonça Madeira, de 41 anos.

Ao chegarem ao local para averiguarem, encontraram o suspeito, que, ao avistar os policiais, tentou fugir em uma motocicleta, mas desistiu e adentrou o matagal a pé, abandonando a moto na beira da estrada.

Na residência, foi verificado que o suspeito teria quebrado grande parte dos objetos domésticos, como geladeira, fogão, armário, televisão, mesa e outros utensílios domésticos. O fogo fora apagado por vizinhos.

Os policiais tentaram buscar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A vítima foi encaminhada para um local seguro e a moto do suspeito foi apreendida.

Do imparcial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues