Blog do Alex Ramos
Na noite deste domingo (3) um homem identificado como Ivaldo Gomes Jansen, 41 anos, tentou atear fogo na casa em que residia com a esposa, no Povoado Ricoa, zona rural do município de Penalva. Segundo informações de testemunhas, o ato teria sido motivado por ciúmes.
O 36° Batalhão da Polícia Militar estava realizando uma operação quando foram procurados pelas testemunhas do caso que informaram que estava acontecendo uma depredação e possível incêndio na casa da vítima, identificada como Maria Célia Mendonça Madeira, de 41 anos.
Ao chegarem ao local para averiguarem, encontraram o suspeito, que, ao avistar os policiais, tentou fugir em uma motocicleta, mas desistiu e adentrou o matagal a pé, abandonando a moto na beira da estrada.
Na residência, foi verificado que o suspeito teria quebrado grande parte dos objetos domésticos, como geladeira, fogão, armário, televisão, mesa e outros utensílios domésticos. O fogo fora apagado por vizinhos.
Os policiais tentaram buscar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A vítima foi encaminhada para um local seguro e a moto do suspeito foi apreendida.
Do imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário