Social Icons

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Dois homens são mortos a tiros dentro de clube de festas

 Blog do Alex Ramos

Na noite de sábado (16), dois homens foram  mortos a tiros dentro de um clube de festas, na Vila São José 1, no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações de testemunhas, Luís Flávio de Jesus Gama Rosa e Warwicky Estevann Bezerra Pereira estavam saindo do estabelecimento onde ocorria a festa em direção ao carro, quando os atiradores chegaram e se dirigiram até eles e começaram a efetuar disparos.

Os dois homens ainda chegaram a correr por alguns metros, sendo que Luís Flávio foi alvejado e ficou caído no chão, enquanto Warwicky Estevann  seguiu para dentro do clube tentando escapar dos tiros.

Sem se intimidar com os seguranças, os homens entraram na festa à procura da vítima que foi encontrada, e morta na frente de centenas de pessoas que estavam no local.

Luís Flávio chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital. Os autores do duplo homicídio usavam coletes balísticos e estavam encapuzados dificultando a identificação.


Do jib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues