Social Icons

sábado, 16 de outubro de 2021

Jovem que estava soterrado na areia é salvo por policial militar em Araioses

 Blog do Alex Ramos

Na manhã de sexta-feira, dia 15 de Outubro, o policial militar de folga, CB Michael, realizou o salvamento de um jovem que havia sido soterrado por um barranco de areia. 

O CB relatou que, nesta manhã ele estava a procura de trabalhador para uma obra em sua residência, quando foi informado que um jovem estava soterrado nas proximidades. De imediato ele foi ao local prestar os primeiros socorros. Junto com os moradores eles conseguiram retirar a cabeça do jovem que estava coberta de terra, enquanto os moradores cavavam para retirar ele da areia o Cabo foi realizando os procedimentos de primeiros socorros, especialmente desobstruindo as vias aéreas. O rapaz estava com dificuldade de respirar, pois dentro da sua boca tinha muita terra, misturada com saliva este vindo a quase perder a consciência. 


A operação foi um sucesso, assim que retiraram o rapaz do buraco ele foi levado às pressas ao hospital. Durante o caminho o policial treinado, realizou manobras de salvamento e massagens para ajudar na respiração. O jovem foi atendido pelos profissionais de saúde e já se encontra fora do risco de morte. 

Mais uma vez parabenizamos a ação honrosa do policial, que mesmo de folga não mediu esforços para salvar essa vida e aos moradores também pela ajuda. 

PS: O vídeo retrata o momento de que a cabeça do jovem já estava descoberta e já tinham sido feitos os primeiros procedimentos de salvamento, restando apenas tirá-lo do buraco. 

2° BPTUR-GUARDIÃO DOS LENÇÓIS E DELTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues