Social Icons

domingo, 24 de outubro de 2021

Travestis rasgam orelha e quebram 3 dentes de policial

 Blog do Alex Ramos

Um policial federal foi agredido, na madrugada deste sábado (23), por ao menos três travestis, que reclamavam da falta de pagamento por um programa. O agente teve a orelha rasgada e três dentes quebrados. O caso ocorreu na Avenida Colombo, no município de Maringá (PR).

Uma testemunha gravou o momento da confusão, que se desenrolou diante do prédio da da Secretaria de Mobilidade (Semob) da cidade.

As imagens mostram uma das travestis gritando para que não deixassem o agente entrar no carro, e outra dizendo que o policial a teria ameaçado com uma arma.

Agentes da Semob interviram para impedir o linchamento. O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que o policial teve várias lesões pelo corpo. Na delegacia, ele afirmou não se lembrar do motivo das agressões.

Segundo sua carteira funcional, ele é um “agente federal sem posse de arma”, e portanto, não poderia estar com a Tauros, modelo G2C, calibre 9mm, que tinha com ele na noite da agressão.

O homem foi levado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, e poderá responder por porte ilegal de arma de fogo. Nenhuma travesti foi detida.


Do Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues